Supercopa Kia 2021: Palmeiras chega a Brasília para semana de decisões

0
52

Atual campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras já está em Brasília para a Supercopa Kia 2021. Na noite desta sexta-feira (9), o Alviverde desembarcou no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, na capital federal, onde terá uma semana decisiva. No domingo, o Verdão encara o Flamengo pelo título nacional que abre a temporada 2021 do futebol brasileiro.

Neste sábado, ainda pela manhã, o Verdão vai a campo para realizar o seu primeiro treinamento nesta estadia em Brasília. No período da tarde, o capitão Felipe Melo e o técnico Abel Ferreira irão ao Estádio Nacional Mané Garrincha, palco do jogo, para participar da entrevista coletiva oficial da competição. Eles estarão ao lado de Diego Ribas e Rogério Ceni, capitão e técnico, respectivamente, do Flamengo.

Para download do vídeo, clique aqui.

A decisão no domingo é a primeira de uma semana muito importante para o Palmeiras. A bola rola às 11h para o jogo contra o Flamengo, que terá transmissão da Rede Globo e do Sportv para todo o país. Dias depois, na quarta-feira, também no Mané Garrincha, o Alviverde recebe o Defensa y Justicia, da Argentina, para a final da Recopa Sul-Americana.

Confira mais imagens da chegada do Palmeiras a Brasília nesta sexta-feira:

Chegada do Palmeiras para a decisão da Supercopa 2021

Palmeiras em Brasília: time terá duas decisões na capital.
Créditos: Lesley Ribeiro/CBF

Chegada do Palmeiras para a decisão da Supercopa 2021

Alviverde chegou na noite de sexta-feira.
Créditos: Lesley Ribeiro/CBF

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Lesley Ribeiro/CBF