BBB21: Viih Tube e Juliette dão tempo em amizade: “Só estou evitando a mágoa”

0
70

Viih Tube e Juliette tiveram uma longa conversa sobre sua amizade neste domingo (11). Após ambas apontarem as razões das chateações e mágoas, elas decidiram que seria melhor dar um tempo.

“Daqui eu sei que a gente não passa. Então, agora é só a gente respirar, dar um tempo e reconstruir com o tempo”, diz a youtuber. “Só estou evitando a mágoa. Para mim, está muito esclarecido”, concorda a advogada.

Viih Tube e Juliette se abraçando na área externa da casa do BBB21

Foto: Reprodução/Globo

“Quer me dar um abraço?”, questiona Viih Tube. Após o abraçarem, ela continua: “Sabe o que o tempo faz comigo? Ele fala: ‘Ih, pronto, era besteira, olha que legal que está se formando aqui de novo, a amizade’. E pronto, vira besteira. Mas por enquanto, não é. Por enquanto, nosso sentimento não é, nem seu e nem meu. Então, não tem o que fazer”.

A conversa entre Juliette e Viih Tube foi tensa nesta noite. Após afirmar para a youtuber que estava magoada, a advogada contou as situações onde a amiga teria duvidado de suas emoções. “Não tá saudável”, afirma Viih Tube. “Faz tempo. Eu vou dizer uma coisa: de verdade, você tá olhando só pra você”, encerra a paraibana.

Por MetropolitanaFM