BBB21: Arthur relembra primeira semana: “Todo mundo odiando a Juliette”

0
73

Arthur, Juliette e Pocah conversam na cozinha do vip, quando começam a relembrar a primeira semana do BBB21. A paraibana lembra sobre a brincadeira que fez de sua aparência, onde questionou porque nenhum brother comentou sobre ela parecer ter menos de 31 anos, sua idade.

“Era uma piada, ninguém riu”, brinca. “Juliette já estava doida para caçar um ranço com a galera. Conseguiu direitinho, criar um rancinho”, comenta Arthur, e os amigos riem.

Foto: Reprodução/Globo

“Minha estratégia deu certo”, ironiza a advogada. “A melhor estratégia do jogo… Todo mundo odiando a Juliette na primeira semana”, diz o instrutor físico, aos risos. Começam a discutir, então, as estratégias de cada um na primeira semana de jogo. Diferente de Juliette, Arthur preferiu ficar quieto, sem arrumar problemas.

Mais cedo, Gilberto, Caio e Fiuk seguiram conversando sobre a dinâmica da semana, quando Arthur se aproxima. O capixaba comenta: “Gil, eu estava fazendo as contas. A dinâmica, qualquer dinâmica que você citar para mim, eu encaixo no Paredão”. “Nós dois”, complementa o pernambucano.

Arthur continua: “Se tiver que indicar alguém do Vip, eu estou. Vocês três indicando, de repente, eu não estou. Mas aí eu vou pela casa, ou vou pelo Líder. Não tem jeito, eu cheguei num ponto…”.

 

Por Metropolitana /  Karen Ramos