BBB21: Viih Tube revela medo de ir ao Paredão: “Será que não sou eu que o público quer tirar?”

0
59

No Quarto do Líder, Viih Tube, Juliette e João Luiz discutiram sobre o jogo, e a youtuber analisou como o público poderia estar avaliando os participantes.

“Às vezes eu fico pensando… tipo, eu gosto de todo mundo que está aqui. Todos aqui têm uma história muito bonita, um jeito, têm muitas qualidades. Eu consigo ver qualidade de cada pessoa que está aqui. Eu gosto de todo mundo que está aqui. Será que não sou eu que o público quer tirar? Porque não é possível querer tirar as pessoas que estão aqui”, comentou a youtuber.

 

Juliette discorda da amiga e dispara: “Tem muita gente antes de tu”. Viih Tube continua: “Eu estou lutando por sobrevivência, porque eu não sei o que o público pensa. Porque não dá para saber”. Juliette, então, reflete: “Às vezes dá vontade de ir para o Paredão para saber. Mas dá um medo”. “Eu não quero ir, não. Está louca?”, rebate a youtuber.

 

Viih Tube com Juliette e João Luiz

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

 

Tiago Leifert brincou com os participantes antes da Prova do Líder, nesta quinta-feira (15), e deu o que falar na web. O apresentador trollou os brothers e afirmou que a última eliminada Thaís, estava na dispensa da casa.

Depois que Caio foi verificar se a dentista estava mesmo na dispensa, Tiago disparou: “Não tem ninguém Caio, pode voltar”.

Por Metropolitana FM  / Maria Luise Brey