Ícone do site Hora 1 MT Notícias

PM prende suspeito por furto em loja de utilidades domésticas em VG

- Foto por: PMMT

Policiais do 4º Batalhão prenderam um homem de 29 anos por furto a um estabelecimento comercial , na quinta- feira(15),na região central de Várzea Grande. A Polícia Militar apreendeu com o suspeito uma mochila com diversos objetos furtados da loja.

A equipe de policiais estava em patrulhamento na Avenida Couto Magalhães foi acionada via 190 para verificar um furto a uma loja de utilidades domésticas, no centro da cidade. Os policiais encontraram o gerente do estabelecimento que relatou que um homem havia entrado no local e pego alguns produtos sem pagar.

A PM fez diligências na região e localizou o suspeito na Avenida Filinto Muller. Com o homem a polícia apreendeu uma mochila com formas de alumínio, coleira e sombrinha. Os policiais identificaram que o suspeito já possuía sete passagens criminais entre elas, por roubo e furto.

O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: Greyce Lima Secom-MT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT

Sair da versão mobile