BBB21:Viih avisa Gil que vai indicá-lo ao paredão: ‘Fiquei mal, chorei horrores’

0
60

Depois de decidir que indicará Fiuk e Gilberto para o paredão desta semana, Viih Tube aguardou o pernambucano cumprir o castigo do monstro e chamou o brother para conversar na área externa esta noite no “BBB 21”.

A líder explicou que está abalada em ter que decidir dois brothers no domingo, mas deixou Gil avisado que ele é uma de suas indicações. Ela contou que ele não era sua única opção, mas tinha que tomar uma decisão.

Imagem: Reprodução/ Globoplay

“Você não era a minha única e primeira opção. Eu ainda estava pensando no que fazer. Não foi com você que eu não olhei, se você reparar, outras pessoas vieram me perguntar: ‘você está mal’? Eu nunca tive problema com ninguém aqui dentro. Eu fiquei mal, chorei horrores. O pessoal lá fora deve estar achando que é drama, mas não é”.

A sister disse que está avisando ele sobre a indicação para que ele possa estar preparado e consiga planejar seu jogo para não ir para a berlinda com alguém que ele gosta.

Gilberto foi compreensivo e respondeu: “Só de você falar comigo me tira um peso. De ver você distante, eu estava preocupado com a minha tese”.

 

Por Metropolitana/  Samuel Isidoro Silva