BBB21: Fiuk pede beijo no mamilo para Juliette e finaliza: “Vou dormir com você hoje”

0
73

Enquanto conversavam na sala junto de Camilla de Lucas e Gilberto, Juliette e Fiuk trocaram brincadeiras e paqueras nesta quarta-feira (28).  Ao comentar sobre a eliminação de Arthur, o pernambucano comenta que não beijou os peitos do instrutor físico, mas que a paraibana fez isso.

Juliette! Você beijou…”, começou o cantor. “Amor, perdão…”, brinca a advogada. “Ela beija o teu também”, provoca Gilberto. “Se não beijar meu peitinho, acabou nossa relação”, continuou Fiuk. A sister beija, então, o mamilo e a barriga do brother. “Vou dormir com você hoje”, diz o cantor antes de sair da sala.

Fiuk e Juliette (2)

Recentemente, após ser eliminado do BBB21, o brother Arthur Picoli surpreendeu os seguidores ao revelar que ficaria com a sister Juliette, fora do reality. Na ocasião, ele garantiu que não teria problema algum em manter um affair com a paraibana: “A gente conversou, ela sempre falava ‘não, porque minha amiga [Carla Diaz] está te esperando lá fora, mas acho que sim, seria uma pessoa que acho incrível […] então acredito que sim, não veria problema nenhum”, disse.

 

 

Por Metropolitana FM /  Karen Ramos