Força Tática encontra droga em casa abandonada e prende três homens

0
56
- Foto por: PMMT

Uma equipe da 15ª Companhia de Força Tática prendeu na tarde desta terça-feira (27.04), três homens por tráfico de droga. A ação policial aconteceu nos bairro Mapim e Serra Dourada, em Várzea Grande.

Os policiais passavam por uma rua no bairro Mapim e notaram que dois homens conversavam na frente de uma casa e correram para dentro do imóvel.

Devido à atitude suspeita, foi iniciado o procedimento de abordagem e encontrado nos bolsos dos dois, porções de maconha. Eles disseram onde tinham comprado a droga.

Na residência que estava abandonado, no bairro Serra Dourada, os militares encontraram dois homens, mas um deles conseguiu fugir e não foi localizado.  Com o que ficou, foram apreendidos 70 porções e um pote grande com maconha, 24 porções de cocaína, 18 porções de pasta base, além de duas balanças, um caderno com anotações do tráfico e um rádio comunicador.

Durante o procedimento, familiares do suspeito encontrado na casa tentaram tumultuar, mas a situação foi contida e as pessoas dispersadas. Os três detidos têm passagens criminais.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT