Ícone do site Hora 1 MT Notícias

BBB21: Gilberto se emociona e comenta com sisters: “Eu não me sinto no Paredão, sou semifinalista”

Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette estavam conversando na cozinha da casa do BBB21 sobre a reta final do reality, quando o brother se abriu sobre estar feliz por compartilhar o paredão com as duas sisters. Camilla respondeu, “e eu? Também estou muito”, enquanto Juliette acrescentou, “Tem noção que somos nós que estamos aqui?”.

Mais tarde na conversa, Gilberto disse emocionado, “eu não me sinto no Paredão. Sou semifinalista… É uma honra. Olha como eu estou arrepiado”. Os três jogadores perderam a prova de resistência e irão disputar o paredão para saber quem se juntará à Fiuk na Final do programa, que será dia 4 de maio.

Durante o papo emocionante, Gilberto começou a chorar e disse, “é uma alegria que vocês são têm noção, de verdade”. Sobre o que, Juliette completou, “eu tenho porque estou aqui… Somos nós os semifinalistas.”

“E são pessoas que têm conexão, lá do começo. A gente fez as escolhas certas”, afirmou Camilla de Lucas. “Agora não é mais sobre a gente, é sobre o que eles querem. Eu estou muito feliz”, completou.

 

Por Metropolitana FM / Maria de Toledo Leite

 

Sair da versão mobile