Direto do CT: Timão se reapresenta e inicia preparação para o clássico contra o São Paulo

0
82

Na manhã desta sexta-feira (30), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava e iniciou a preparação para a próxima partida do Campeonato Paulista. No domingo (02 de maio), o Timão recebe o São Paulo, na Neo Química Arena, pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Após perder para o Peñarol por 2 a 0 na noite passada, pela segunda partida da Copa Sul-Americana, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais foram ao gramado.

No Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), a equipe de preparação física comandou o aquecimento. Na sequência, no Campo 2 (José Ferreira Neto), o técnico Vagner Mancini dividiu o treino em três partes. No primeiro momento, o comandante separou o grupo em pequenos times de 3 a 4 atletas para trabalho de passes e marcação pressão em espaço reduzido.

Na segunda parte, foi realizada uma atividade de ataque contra defesa. Para encerrar, Mancini comandou trabalho específicos de finalização.

O Corinthians faz o último treino antes do confronto contra o São Paulo, neste sábado (01 de maio), no CT Dr. Joaquim Grava.

 

Tags: futebol, noticias

Categoria(s): futebol noticias, corinthians

Fonte: Corinthians
Foto: Agencia Corinthians