Pela terceira semana consecutiva, o Grêmio teve a Mina da Rodada do Brasileirão Feminino A-1. Depois de Sinara e Pri Back, foi a vez da zagueira Andressa levar o prêmio nesta semana. A defensora foi escolhida pelos torcedores no Twitter oficial da competição (@BRFeminino) e manteve a premiação em Porto Alegre.
Destaque na vitória do Imortal por 3 a 2 sobre o Avaí Kindermann, Andressa concorreu com Crivelari, do Corinthians, e Glaucia, do São Paulo. Ao todo, foram 4.801 votos computados – com 36% deles para a zagueira do Grêmio. Com os três pontos conquistados no último sábado (24), o Grêmio ocupa agora a quarta colocação no Brasileiro Feminino A-1, com sete pontos.
Xerifona! E eleita a #MinaDaRodadaBRFem por vocês… Merece muito, @pereira_dess, que está sempre alerta para o que der e vier! Vale ressaltar a interação da torcida tricolor com o @Gremio onde o Grêmio estiver! 🇧🇼 pic.twitter.com/DV8ZaArkf6
— Brasileirão Feminino (@BRFeminino) April 27, 2021
Além de Andressa, eleita o destaque da rodada, a meia Maiara, que marcou o segundo gol do Tricolor, entrou na Seleção da Rodada #3. Internacional, São Paulo e Corinthians também emplacaram jogadoras no time ideal: no Colorado, destacaram-se Isa Haas e Juliana. Do São Paulo, estão Giovana, Natane e Glaucia. Já do Timão, Ingryd, Crivelari e Jheniffer foram eleitas. A seleção é completa pela goleira Karen, do Minas Brasília, e o técnico foi, mais uma vez, Arthur Elias, do Corinthians.
🔰 Você votou e a #SeleçãoDaTorcidaBRFem da terceira rodada ficou desse jeito…
Karen; Giovana, Andressa, Isa Haas, Natane; Ingryd, Juliana, Crivelari, Maiara; Jheniffer e Glaucia. Téc: Arthur Elias – Corinthians
Curtiu, gostou? 🇧🇷 pic.twitter.com/EX5IEj5b0x
— Brasileirão Feminino (@BRFeminino) April 27, 2021
Quer eleger a Mina e a Seleção das próximas rodadas? Fique ligado às redes sociais do Brasileiro Feminino que, no final de cada rodada, abrem a votação. Você pode garantir a presença de uma jogadora preferida através do seu voto!
Instagram: @brfeminino
Twitter: @BRFeminino
Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Thaís Magalhães/CBF