Caio, Gilberto e Arthur cumpriam o castigo do monstro na área externa da casa do “BBB 21” e o fazendeiro, que já estava negativo em estalecas, acabou perdendo 100 após fazer crítica à produção em tom de brincadeira.
Os brothers dançavam um ao lado do outro e, para descontrair, Caio virou-se de costas. A produção então chamou a atenção do brother no telão. Caio voltou para a posição correta e disse: “Da próxima vez tem que por uma seta aqui para ficar para frente”.
A produção imediatamente o puniu com – 50 estalecas, no entanto, o brother continuou: “Vocês não colocam a direção e eu sou obrigado a saber? Se fosse Fiuk aqui eles não tinham tirado”. Arthur riu do comentário e todos continuaram dançando.
No entanto, a fala do brother não repercutiu bem e a produção imediatamente retirou estalecas novamente, mas desta vez – 100. Caio ficou surpreso com a mensagem no telão: “Atenção, Caio. -100”. O fazendeiro então se justificou e tentou se redimir, mas ficou ainda mais no negativo.
“Eles não entendem, eu falo as coisas brincando. Não é para levar para o pé da letra, ‘nós já está’ numa situação lascada, e eu falo para divertir, e não é o que eu acho, é só brincadeira. Eu sei o que é, uma coisa a gente brincar, outra coisa é que as pessoas escutam. Desculpa aí produção, vocês estão certos, foi mal”.
Mais cedo, ele, Arthur e Gilberto demonstraram preocupação com a xepa porque eles têm poucas estalecas para as compras de comida, que já está perto de acabar.
Por Metropolitana/ Samuel Isidoro Silva