Durante a tarde desta quarta-feira (14), junto de Caio, Arthur, Camilla de Lucas e Juliette, Pocah contou que foi traída e agredida durante a gravidez de sua filha, Vitória.
A conversa começou com Caio contando sobre o nascimento de sua filha, e Camilla comentou sobre os homens que somem quando os filhos nascem. Pocah, então, desabafa: “Tenho até receio de falar. Eu grávida, amore? Traição, agressão, tudo o que você possa imaginar na minha gravidez”.
A cantora havia falado anteriormente sobre homens que são aplaudidos por fazerem funções normalmente atribuídas a mulheres. “É o famoso pai de selfie, nunca faz porr* nenhuma. Não gosto nem de entrar nesses detalhes. Não ajuda financeiramente, não está presente afetivamente. É o que mais tem”, lamentou.
O pai da filha de Pocah é o MC Roba Cena, que já se envolveu em polêmicas. Em fevereiro, o funkeiro usou as redes sociais para acusar a cantora de não permitir o seu encontro com a filha Vitória. “Estou indignado, aniversário da minha filha, sumiram com a minha filha para não me deixarem pegá-la porque a outra foi para o Big Brother e deixou ordem para eu não pegar a minha filha no aniversário dela”, disparou o artista.