Policiais da Cavalaria fecharam uma borracharia utilizada como desmanche de motocicletas roubadas, na terça- feira(27), em Cuiabá. Na ação, a Polícia Militar prendeu três homens (19,21 e 35 anos) e apreendeu uma motocicleta XRE-300 e diversas peças de veículos adulterados.
Por volta das 10 horas, os policiais em rondas pela Rodovia Palmiro Paes de Barros, visualizaram dois homens sentados a margem da rodovia em atitude suspeita. A polícia notou que a dupla tentou se dispersar após a aproximação da PM no local. Os suspeitos foram abordados e contaram versões diferentes do que faziam na região.
Os policiais fizeram buscas na borracharia e os dois homens falaram que algumas peças de motocicletas eram suas, a PM checou a documentação e identificou que estava tudo correto. Moradores da região chamaram a equipe da Cavalaria e disseram que os dois não era proprietário da borracharia e que estavam entrando em contato com o dono do estabelecimento comercial.
O proprietário do local chegou e confessou que recebeu R$ 500 para guardar uma motocicleta. Os policiais verificaram que o motor do veículo constava como produto de roubo. O homem contou que os dois suspeitos abordados anteriormente eram os responsáveis pela venda de peças do veículo XRE roubada.
A dupla de irmãos contou que eles portavam as peças da motocicleta roubada e que haviam pintado as peças do veículo. Os três homens foram presos, o suspeito que pagou o dono da borracharia para guardar a moto não foi localizado.
Na ação, a PM apreendeu uma motocicleta e diversas peças de veículos roubadas. Um dos homens presos possuem cinco passagens por crime de furto. Os policiais conduziram os suspeitos até a delegacia.
A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.
Fonte: Greyce Lima Secom-MT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT