Com lei da ex para os dois lados, Internacional e Santos ficam no 1 a 1 pelo Brasileiro Feminino

0
96

Neste sábado (17), no SESC Campestre, em Porto Alegre, Internacional e Santos ficaram no empate por 1 a 1 pelo Brasileiro Feminino A-1 2021. Os gols da partida foram marcados por Fabi Simões, para o Inter, e Júlia, para o Peixe, em duelo que marcou o início da competição para as duas equipes.

A noite foi marcada pela lei do ex. Ou melhor, pela lei das ex-jogadoras. Afinal, os dois gols da partida foram marcados por atletas que vestiram a camisa do adversário. Com apenas um minuto de jogo, Djeni cobrou escanteio e a bola bateu na mão de uma das zagueiras santistas. Pênalti para o Inter. Na cobrança, Fabi Simões, que já defendeu o Santos, fez o primeiro das Gurias Coloradas.

As Sereias da Vila não se intimidaram e foram atrás do empate, que saiu ainda no primeiro tempo. Aos 47, foi a vez de Júlia fazer valer a lei mais eficiente do futebol. Ela arriscou de fora da área e contou com um desvio para matar a goleira, marcando um gol no time que defendeu nas últimas três temporadas: 1 a 1, o mesmo placar do fim da partida.

Na próxima rodada, o Santos recebe o São Paulo na Baixada Santista, enquanto o Internacional vai até Salvador para um confronto com o Bahia.

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Mariana Capra/Internacional