A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde apreendeu na noite deste domingo (18), um veículo Chevrolet Onix de cor prata, que supostamente seria usado para cometer um estupro, contra uma garota de programa.
A Polícia Militar recebeu informações que o suspeito teria entrado em contato com a vítima, através de um site de encontro sexual, mas o celular da mesma estava agendado com o número do homem, que é suspeito do cometimento de outros três estupros na cidade.
O encontro com a garota foi marcado ao lado de uma empresa em frente a MT 449. Os policiais foram avisados e foram para o local onde aguardaram a chegada o homem, que ao avistar a viatura fugiu pela rodovia.
Até que após um posto de combustíveis, ele fez uma manobra brusca, entrou na estrada de terra, abandonando o veículo e fugindo a pé pelo milharal.
O carro que foi apreendido está em nome de uma mulher, mas em seu interior, vários documentos, talões de cheque, cartões de crédito foram encontrados em nome de um homem, provavelmente o suspeito que fugiu em meio ao milharal. A Polícia Civil já está investigando o caso e as buscar ao homem continuam.