Na tarde deste domingo (11) a polícia foi informada sobre um homicídio que teria ocorrido na zona rural do município em uma fazenda localizada próxima a Comunidade de Itambiquara, mais precisamente em uma edícula localizada às margens do Rio Verde.
Segundo informações a vítima Adriano Rodrigues da Silva, de 39 anos, e a suspeita estava na porta de casa bebendo, e em determinado momento, os dois que estavam embriagados, iniciaram uma discussão. O homem teria a derrubado no chão a puxando pelos cabelos, e saiu em direção de sua camionete e a mulher correu para dentro da cozinha, onde se trancou.
O homem pegou uma arma de fogo. Testemunhas tentaram impedi-lo, mas o homem chutou a porta e entrou na cozinha. Nesse momento, a mulher desferiu um golpe de faca no peito Adriano, que morreu no local.
Segundo testemunhas, a mulher chorou e se arrependeu pelo ato praticado, mas logo depois fugiu em meio a um milharal, tomando rumo ignorado. As testemunhas disseram que a arma havia sumido.
Quem comunicou a polícia sobre o sobre o crime foi o proprietário da fazenda, que deu toda a assistência necessária no caso.
A Polícia Civil, que esteve no local do fato, deve intensificar as diligências no intuito de identificar e localizar a suspeita.