O Diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, se mostrou muito orgulhoso com a realização da Supercopa Kia 2021. Ainda no gramado do Estádio Nacional Mané Garrincha, o dirigente destacou o esforço de todos os setores da entidade para que a competição acontecesse, especialmente em um momento tão delicado como o atual.
“Entregar uma competição diante de todas as dificuldades dos dias de hoje, a gente mais uma vez entrega uma belíssima competição, um belíssimo troféu. Parabéns ao Flamengo, parabéns ao Palmeiras e parabéns à CBF, que se dedicou muito para isso”, comemorou o Diretor de Competições.
Retomada em 2020, a Supercopa Kia já é um sucesso comercial e de público. Neste ano, a competição ganhou o seu primeiro acordo comercial de naming rights e foi exibida para todo o país pela Rede Globo. Em um jogo histórico, que reuniu dois dos elencos mais poderosos do país, com Flamengo e Palmeiras, a Supercopa mostrou sua força.
“Segundo ano da Supercopa. Um sucesso de organização, de premiação, de empenho dos clubes. Já é uma taça muito cobiçada, vide a entrega os clubes hoje. Um jogo que terminou nos pênaltis, não poderia ter sido melhor”, comentou Manoel Flores.
Com entregas comerciais e qualidade técnica indiscutível em campo, o jogo deste domingo não deixou dúvidas: a Supercopa veio para ficar. Assim como em 2020, quem levantou a taça foi o Flamengo. Após empate em 2 a 2 no tempo normal, brilhou a estrela de Diego Alves da disputa de grandes penalidades.
“A gente fica muito feliz com a entrega. Geração de imagens da CBF foi muito importante, capacidade técnica, operacional e organizacional da entidade. A Supercopa é um sucesso”, finalizou.
Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Lucas Figueiredo/CBF