Quem acompanha o Big Brother Brasil desde os primórdios do programa sabe que as condições em que os brothers vivem mudaram bastante ao longo dos anos. O objetivo do reality show é privar os participantes de algumas futilidades às quais estão acostumados para que os nervos fiquem à flor da pele. Mas no BBB21 eles vêm recebendo muito mais mordomias da produção do que nos anos anteriores.
Secador e Chapinha
Até o ano passado, secador, chapinha e babyliss eram artigos de luxo no BBB. A produção costumava presentear as sisters com os itens somente na reta final do programa, o que era sempre motivo de alegria na casa. Já nesta edição, os utensílios estão disponíveis desde o início do confinamento e as participantes puderam levar até mesmo apliques e laces, o que nunca foi permitido.
O cigarro também não vinha tão fácil assim para os confinados. Os fumantes tinham que negociar com os outros participantes da casa para usar suas estalecas no mercado e poder saciar a vontade de fumar. E na decisão entre o que era mais importante comprar, o cigarro era motivo de briga. Hoje em dia, os brothers têm um estoque ilimitado do item e podem recorrer à produção pedindo por mais.
Perfume
Televisão não tem cheiro, mas mesmo assim, os brothers gostam de estar sempre cheirosos no BBB21. E não precisam se preocupar quando o perfume acaba. É só pedir por mais que a produção dá. Rodolffo, por exemplo, recebeu reposição de sua essência preferida, o Bleu da Chanel. Já Arthur reclamou que a fragrância enviada pelo programa não foi a mesma que ele pediu.
Lanchinhos
Nesta edição, os brothers que estão na xepa não têm nem motivo para reclamar. Além das duas festas por semana, eles ainda podem comer à vontade em diversas ações comerciais dentro do programa. E não são só aquelas restritas a poucos participantes, como o Cinema do Líder ou o Almoço do Anjo. Pelo menos uma vez por semana, algum patrocinador do BBB21 promove uma ação com lanches e comidinhas especiais para todos.
Por Metropoles / Leo Dias