Motoristas são presos por embriaguez ao volante pela PM – Notícias – PM

0
122

Policiais militares prenderam dois homens ( 19 e 42 anos) por embriaguez ao volante nos bairros CPA III e Ribeirão do Lipa, na sexta – feira(9), na capital. Um dos suspeitos que tentou fugir da abordagem policial vai responder por direção perigosa. A Polícia Militar apreendeu um carro e uma motocicleta nas duas ocorrências.

Por volta das 17 horas, os policiais do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário prenderam um homem de 42 anos por embriaguez ao volante. O suspeito foi abordado em um bloqueio da PM no bairro CPA III. Os policiais identificaram que o motorista do carro apresentava  sinais de embriaguez.

O suspeito fez o teste do etilômetro que apontou 0,46 MG/L. Os policiais do BPTRAN conduziram o motorista à Central de Flagrantes. O automóvel foi apreendido e removido para o pátio da Secretária Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

No bairro Ribeirão do Lipa, policiais do 10 º Batalhão prenderam um homem de 19 anos por embriaguez ao volante e direção perigosa. Por volta das 21 horas, a equipe da Polícia Militar em rondas pela Rua Mário Palma, avistou um motociclista em atitude suspeita. Os policiais emitiram  ordem de parada para  o condutor, que não obedeceu e fugiu em alta velocidade  pela via pública, nas proximidades de praças públicas e escolas da região.

Os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram deter o suspeito. Na abordagem, a polícia identificou que o condutor da motocicleta não tem carteira de habilitação e apresentava sinais de embriaguez( falas desconexas, forte odor etílico, olhos avermelhados).

O motorista não aceitou fazer o teste do etilômetro e foi conduzido à Central de Flagrantes.A motocicleta foi encaminhada para o pátio da Semob.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: Greyce Lima
Crédito de imagem: Secom-MT