A ação integrada entre a Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil(PJC) resultou na prisão de um dos suspeitos de um roubo a um posto de combustível, na madrugada desta segunda- feira(12), em Barra do Garças. Os suspeitos renderam o frentista, levando cerca de R$ 1,5 mil do caixa do estabelecimento.
O roubo foi registrado por volta da meia noite a um posto de combustível, localizado na região central do município. O frentista foi abordado pelos suspeitos que o ameaçaram com uma faca e roubaram cerca de R$ 1,5 mil.
Policiais militares do CAR (Comando de Ação Rápida da PM) e policiais da Delegacia de Roubos e Furtos da PJC iniciaram as diligências e deteve um dos suspeitos em um local de mata as margens do Rio Araguaia. O homem confessou que havia praticado o roubo e que teria jogado o celular do frentista(vítima) e as roupas que ele usou no assalto no rio.
O suspeito disse que ele e o comparsa já haviam gastado o dinheiro roubado do estabelecimento. O homem não soube informar sobre o paradeiro do comparsa no crime. A polícia suspeita que ele teria cometido um furto a outro estabelecimento comercial no centro de Barra do Garças.
Os policiais conduziram o suspeito para a delegacia.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.
Fonte: Greyce Lima
Crédito de imagem: Secom-MT