O Remo está classificado para a terceira fase da Copa Intelbras do Brasil. Na noite desta terça-feira (13), após empate por 1 a 1 com o CSA, no Rei Pelé, o Clube de Periçá foi mais eficiente nas cobranças de pênaltis, fez 6 a 5 e assegurou a vaga na próxima fase do torneio mata-mata.
+Confira a tabela completa da segunda fase!
O jogo
Em um primeiro tempo sem muitas chances de gol no Rei Pelé, quem conseguiu ser mais eficiente foi o CSA, indo para o intervalo vencendo por 1 a 0. Todavia, o Remo assustou antes, aos 17, quando Dioguinho soltou uma bomba da entrada da área, mas Darley defendeu.
O gol do Azulão aconteceu aos 35 minutos, e rolou bem assim: Dellatorre foi lançado na área, tirou do goleiro Vinícius e, com o gol livre, completou para o fundo das redes para colocar o CSA na frente.
Assim como na etapa inicial, o Remo começou o segundo tempo buscando propor mais as ações de jogo. Do outro lado, o Azulão tentava recuperar a bola para buscar rapidamente o ataque.
Até que, aos 28 minutos, veio o empate. Uchoa arriscou de longe, a bola quicou na frente de Darley, que se atrapalhou e viu a bola morrer no fundo das redes: 1 a 1. Não bastasse o gol sofrido, o Azulão ainda ficou com um jogador a menos a partir dos 36 minutos, depois que Geovane acertou o braço no rosto do adversário e recebeu o cartão vermelho.
No entanto, os 90 minutos não foram o bastante para conhecer o classificado. Na marca da cal, Vitor Costa mandou por cima da meta de Vinicius, e a vaga ficou com o Remo.
Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians