Força Tática flagra suspeito transportando cocaína em Rondonópolis

0
48
- Foto por: PMMT

Nesta sexta- feira(30)policiais da Força Tática prenderam um homem (idade não informada) por tráfico ilícito de entorpecentes, em Rondonópolis. Com o suspeito, a Polícia Militar apreendeu cerca de meio quilo de cocaína que estava em uma mochila.

Durante patrulhamento no bairro Ipanema, os policiais se depararam com o suspeito saindo de uma residência com uma mochila. O homem ao encontrar os policiais demostrou nervosismo e foi abordado pela Polícia Militar.

Na mochila do suspeito, a Força Tática apreendeu cerca cinco porções grandes de cocaína, balança de precisão e uma máquina de cartão. O homem confessou que estava comercializando entorpecentes na região.

Os policiais prenderam o suspeito que já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas, ele foi conduzido pela PM para a delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: Greyce Lima Secom-MT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT