Suspeito de agredir e deixar mulher nua na rua é preso em flagrante em Sorriso

0
78

A Polícia Civil do município de Sorriso (420 km a norte de Cuiabá), prendeu na quinta-feira (29.04), um homem por agredir fisicamente e rasgar a roupa de sua companheira no meio da rua. O suspeito de 29 anos foi autuado em flagrante por lesão corporal e injúria real, conforme a Lei Maria da Penha, e pelo crime de receptação.

As diligências iniciaram logo que a vítima de 21 anos procurou a Delegacia de Sorriso para denunciar o companheiro. A mulher narrou que morou com o homem por quatro anos, porém, a convivência tornou-se insustentável e ela saiu da casa e voltou para a residência de sua mãe. Mas após ser procurada por ele acabou reatando o relacionamento e voltando a morar com o companheiro há cerca de um mês.

Nesta quinta-feira (29), o casal acabou se desentendendo novamente e o homem começou a agredir a mulher fisicamente. A vítima foi puxada para a rua, onde o agressor rasgou suas roupas e a deixou somente de calcinha. Ela apresentava várias escoriações e lesões pelo braço, rosto e olhos.

Diante dos fatos graves, os policiais civis foram até a casa do suspeito no bairro Boa Esperança II, onde o mesmo tentou impedir a ação policial resistindo à prisão, mas foi contido. No local, os investigadores apreenderam um aparelho televisor de 65″ furtado na noite anterior.

Em seguida, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Sorriso, interrogado e autuado em flagrante. Após os procedimentos, ele foi encaminhado à unidade prisional e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT