BBB21: Fiuk perde a paciência com Juliette “Ninguém te excluiu!”

0
84

Na última festa do reality, Juliette e Gilberto discutem sobra a sister se sentir excluída por eles e a acharem fraca no jogo, Fiuk vê a discussão e perde a paciência com a maquiadora.

Gilberto ainda tenta explicar para a sister que não a vê como uma oponente fraca e acredita que ele será o eliminado da noite deste domingo. Juliette contou que ficou triste por ver diversas vezes eles à deixarem sozinha pela casa.

Eu falei pra Camilla que nem você e ela foram por intenção e sim circunstância. De tipo, eu acordar num horário e vocês em outro e me senti sozinha. De ambos os lados, não foi intencional”, conta a maquiadora sobre sua conversa com Camilla.

Fiuk sugere que a escolha foi da sister de querer ficar isolada dentro da casa “Ju, você se sentiu sozinha, mas em todo momento a gente tava junto, a gente falava ‘cadê a Ju? cadê a Ju’, um ia chamar você, outro ia chamar você. A gente chegava no quarto e você falava que queria ficar sozinho. Foi uma escolha tua. Ninguém te excluiu em nenhum momento”, explica o cantor.

Fiuk ainda destaca que apenas a sister está enxergando isso, “Mas só entenda que é um sentimento seu e não é que a gente causou em você”.

“Não falei que fizeram isso. O que eu sinto em relação que eu vou sair e tal é a questão do olhar, é a questão sobre o futuro. São atos desse tipo”, afirmou a sister sobre seu sentimento.

Gilberto volta para a conversa e pontua novamente que não vê a sister sendo eliminada, “Eu cheguei pra Camilla e falei: ‘se eu sair amanhã, eu quero que vocês vigorem, eu tô feliz se eu sair’ e ela falou pra mim ‘se eu sair, já ganhei o meu R$ 1 milhão’”.

“Eu também. Eu só queria estar com vocês juntos. Você falou isso pra mim junto?”, questionou Juliette. “Falei. Falei ‘Ju, se eu sair amanhã, valeu a pena’ e você falou ‘pra mim também’”, recordou o economista.

 

Por Metropolitana FM / Sophia Bernardes