PM frustra furto e prende suspeito com cofre de loja tentando fugir pelo telhado

0
156
- Foto por: PMMT

A Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos por furto e dano a uma loja de produtos elétricos, neste domingo(02), na região central de Várzea Grande. Os policiais flagraram o suspeito em cima do telhado do estabelecimento comercial tentando fugir. O cofre da loja foi recuperado na ação policial.

Durante a madrugada, os policiais estavam em patrulhamento pela Avenida Couto Magalhães quando foram informados por populares de que um homem havia arrombado a porta de uma loja de produtos elétricos na região.

De imediato, a equipe da PM foi até o local e avistou a porta de vidro do estabelecimento comercial quebrada e a porta arrombada. Os policiais entraram na loja  e prenderam o suspeito que já estava em cima do telhado do estabelecimento.

Com ele, a PM apreendeu uma mochila contendo o cofre trancado e uma quantia entre cédulas e moedas. Os policiais tentaram localizar o proprietário da loja, mas até a confecção do boletim de ocorrência, a vítima ainda não havia sido localizada pela polícia.

O suspeito foi entregue e conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: Greyce Lima Secom-MT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT