Dois homens são pegos armados em Várzea Grande e Paranaíta

0
53
- Foto por: PMMT

Dois homens foram pegos com armas de fogo nesta segunda-feira (04.05), nas cidades de Várzea Grande e Paranaíta. Na ação, foram tirados de circulação um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 22

Na primeira ocorrência, a denúncia chegou via disque-denúncia e foi atendida pela equipe do 4º Pelotão de Paranaíta. A informação descrevia que um homem estaria atirando em uma área rural da cidade. Em diligência, o denunciado foi identificado e abordado. Ele carregava na cintura o revólver, com 12 munições intactas e mais três munições de calibre 9 milímetro. Sobre os tiros, ele confirmou, mas disse que tinha jogado as cápsulas no matagal.

Em Várzea Grande, a equipe da 15ª Companhia de Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro Parque das Mangabeiras e foi abordada por uma senhora dizendo que sua filha estava em perigo em casa.

No imóvel, a jovem contou que o pai estava alcoolizado e com uma arma de fogo. O homem foi rendido com uma espingarda calibre 22. Ele disse que a arma seria sua. Em seu nome constou uma passagem por homicídio.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT