PM prende casal por furto a duas lojas na região central de Cuiabá

0
79
- Foto por: PMMT

Nesta segunda – feira(03) policiais da 21 ª Companhia Independente de Polícia Militar  prenderam um homem de 25 anos e uma mulher(26) em flagrante por furto a duas lojas, na região central de Cuiabá. Na ação, a Polícia Militar recuperou diversos produtos furtados dos dois estabelecimentos e  R$ 140 em dinheiro.

Por volta das 10 horas, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de furto em uma loja de bijuteria no centro da capital. Durante a ronda policial, a equipe da PM se deparou com o casal que teria furtado o local sendo contidos por populares.

A PM abordou o casal e apreendeu com eles dois pares de sandália furtados de  uma loja de calçados,bijuterias, produtos de higiene e R$ 140. Os suspeitos confessaram que furtaram os produtos de três lojas da região.

Todos os objetos furtados foram recuperados e o casal foi conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

 

Fonte: Greyce Lima Secom-MT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT