Policiais auxiliam vítimas de tentativa de homicídio e apreendem revólver e munições

0
93
- Foto por: PMMT

Policiais do 10º BPM identificaram na noite deste domingo (02.05), um homem de 38 anos por tentativa de homicídio e prenderam uma mulher de 21 anos por agressão.

A equipe da 3ª Companhia Ribeirão do Lipa foi informada de uma situação de tentativa de homicídio na Comunidade do Sucuri, na capital.

No local, uma mulher disse que o ex-companheiro a agrediu e apontou uma pistola na direção da sua cabeça. Dizendo que ela e sua filha mereciam morrer. O denunciado teria feito o mesmo com um colega de trabalho da ex-mulher, chegando a atirar próximo do ouvido da vítima. Logo depois, ele fugiu.

Mesmo nervosa, a mulher disse que o ex-companheiro tinha deixado um revólver, com 12 munições, dentro de um cofre.

Os policiais foram até uma casa no bairro Santa Cruz, onde o suspeito poderia estar. No imóvel, a equipe foi recebida pela jovem que autorizou a vistoria, mas o denunciado não foi encontrado.

Durante o procedimento, a jovem ao ver a vítima, iniciou uma sequência de agressões, sendo necessário ser contida e presa. Diligências continuam a procura do denunciado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT