Policiais do GAP flagram dupla com maconha no Parque do Lago

0
52
- Foto por: PMMT

Policiais do 4º Batalhão impediram um roubo a veículo, na noite de sábado(01), no Parque do Lago, em Várzea Grande. Dois homens ( 23 e 21 anos ) foram presos em flagrante com porções de maconha.

A equipe do GAP ( Grupo de Apoio) estava em patrulhamento pela área central quando acionada para verificar um roubo a veículo S10. No local, os policiais identificaram os dois homens e fizeram a abordagem ao veículo.

No veículo Gol  dos suspeitos havia uma mulher  com um bebê de colo, e os dois homens . Com eles a PM apreendeu 13 porções de maconha. Os policiais foram até a residência de um dos suspeitos,  no Parque do Lago. A polícia apreendeu mais entorpecentes que estavam armazenados na geladeira e em um  armário do quarto da casa.

O suspeito confessou que estava vendendo drogas já há alguns meses. Os dois homens foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: Greyce Lima Secom-MT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT