Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Mulher é presa pela PM por tentar invadir residência e ameaçar vítima de morte

Na manhã desta terça – feira (11) policiais militares conduziram uma mulher de 33 anos à delegacia por crime de ameaça, no munícipio de Dom  Aquino. A suspeita teria tentado quebrar a porta e janelas da residência da vítima atrás do marido.

Por volta 8horas, os policiais foram acionados via 190 por uma mulher que relatou que a suspeita estava em frente da sua residência lhe fazendo ameaças. De acordo com a vítima, a suspeita teria ido a sua casa ainda na noite de segunda- feira(10) porque achava que seu marido, pai da filha da vítima, estaria em sua residência.

Segundo a mulher, a suspeita tentou invadir sua residência, quebrando a janeças e tentando abrir a porta com socos e pontapés. A vítima relatou que a suspeita chegou a fazer ameaças a ela e as suas filhas menores de idade, colocando fogo no seu imóvel.

A mulher foi presa e conduzida à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: Greyce Lima | Secom-MT

Sair da versão mobile