Prefeitura de Lucas do Rio Verde promove capacitação em licitações públicas

0
62
Foto: Ascom Prefeitura/ Rayan Nicácio

No atual cenário de distanciamento social que estamos vivendo, muitos eventos se tornaram virtuais. Diante disso, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, em parceria com a Bolsa de Licitações e Leilões do Brasil (BLL), promoverá uma capacitação em licitações, nesta sexta-feira (14) e terça (18).

Além de capacitar os fornecedores do ramo da prestação de serviços e/ou venda de peças para manutenção da frota de veículos do Município, a intenção da gestão é incentivar as empresas locais e regionais a participarem de maneira cada vez mais ativa dos processos de licitações da Prefeitura.

As licitações e leilões do Município para o setor de frotas, que geralmente são realizadas de maneira presencial, serão realizadas de maneira totalmente virtual pela primeira vez.

Para participar do curso, os interessados deverão se inscrever pela plataforma da BLL: bll.org.br. A primeira turma será na próxima sexta (14), às 18h (horário de Brasília). Já a segunda turma, irá realizar a capacitação na próxima terça (18), às 7h (horário de Brasília).

Lembando que, devido à quantidade de veículos existentes na frota municipal, este evento é sempre o maior de seu tipo.

Fonte: Ascom Prefeitura/Lina Obaid