Crespo: “Merecíamos ganhar, e parabenizo a molecada que nasceu em Cotia”

0
64

Assim como o zagueiro Bruno Alves, o técnico Hernán Crespo destacou a atuação da garotada #MadeInCotia no empate com o Rentistas por 1 a 1 nesta quarta-feira (12), no mítico Estádio Centenário, em duelo válido pela quarta rodada do Grupo E na Conmebol Libertadores de 2021.

Para encarar os uruguaios, o treinador argentino escalou sete atletas revelados no CFA entre os titulares. “O São Paulo entrou em campo com um time que merece respeito, com profissionais que merecem respeito e conquistaram a oportunidade nos treinos”, disse o comandante.

por opção da comissão técnica, Volpi, Arboleda, Miranda, Léo, Igor Vinícius, Luan, Liziero, Gabriel Sara, Reinaldo, Benitez e Pablo não foram relacionados. Assim, com o estreante Orejuela (recuperado de lesão), Crespo escalou a equipe com Perri; Diego Costa, Rodrigo e Bruno Alves; Orejuela, Nestor, Talles Costa, Igor Gomes e Welington; Rojas e Vitor Bueno.

“Não é fácil fazer um bom jogo na Libertadores. E eles fizeram. Acredito que merecíamos ganhar, mas, independentemente disso, quero parabenizar a molecada que nasceu em Cotia. Estou feliz por eles, mas triste pelo resultado. Merecíamos a vitória, principalmente pela atuação no segundo tempo. O empate foi injusto, mas estou contente pela evolução dos jogadores”, concluiu o técnico.

Com o resultado, a equipe são-paulina segue na liderança da chave, agora com oito pontos, ao lado do Racing. O próximo duelo na competição será justamente diante dos argentinos, na terça-feira (18), às 21h30, no Morumbi.

Antes, no entanto, o São Paulo retomará a disputa do Campeonato Paulista: na próxima sexta-feira (14), às 21h30, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, enfrentará a Ferroviária pelas quartas de final.

 

Fonte: São Paulo
Foto Por Staff Images / CONMEBOL