Homem é pego pela PM com veículo roubado em Várzea Grande

0
47
- Foto por: PMMT

Policiais militares do 25 º Batalhão prenderam um homem de 24 anos por receptação, na quinta – feira(12), no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. Na ação, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta roubada/ furtada. 

Por volta das 22h50, policiais em patrulhamento pela Avenida Júlio Campos, visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros em atitude suspeita, a dupla ao avistarem a viatura da Polícia Militar tentou despistar os policiais tentando entrar em um supermercado da região que já se encontrava fechado.

Os policiais notaram a atitude suspeita e abordaram os dois homens. Durante a checagem ao veículo, a PM identidicou que a motocicleta era produto de roubo/ furto. O homem que se identificou como proprietário da moto foi preso e conduzido à Central de Flagrantes. 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Fonte: Greyce Lima Secom-MT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT