PM apreende adolescentes logo depois de roubarem motorista em Várzea Grande

0
53
- Foto por: PMMT

Policiais do 4º BPM apreenderam na noite desta quarta-feira (12.05), dois adolescentes, sendo uma menina de 15 anos e um jovem de 16 anos, por roubo, na área central de Várzea Grande.

Eles tinham rendido um motorista de aplicativo e levado seu dinheiro e o celular. Como o aparelho tinha rastreador, a localização registrava uma casa no bairro Água Vermelha.

Na chegada da equipe de Grupo de Apoio (GAp) no imóvel, a dupla tentou correr, mas foi rendida. O jovem estava com a faca usada no assalto. Já a menina, com o dinheiro da vítima.

Foi realizada uma vistoria na casa, mas nada de ilícito foi encontrado. Devido à resistência, foi necessário o uso de algemas em ambos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT