Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Programa de consultoria CatalogART abre inscrição nesta quinta-feira (13)

O programa CatalogART, contemplado no edital Mato Grosso Criativo, realizado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT), abriu inscrições para a capacitação Ecossistema MT “Mapeando o Futuro”. O período de inscrição vai de 13 a 31 de maio, no site do programa catalogart.com.br. Os interessados precisam preencher um formulário eletrônico.

O Ecossistema MT “Mapeando o Futuro” é voltado para pessoas em vulnerabilidade socioeconômica. A capacitação é gratuita. O programa de consultoria será realizado até junho e tem como principal objetivo impactar 100 pessoas, mesclando modelos de Gestão Ágil e técnicas de Arteterapia com o objetivo de criar novas possibilidades de valorização e geração de renda.

A jornada de atendimentos e formação terá duração de cinco dias para cada turma, sempre no período da noite. As inscrições vão contemplar 10 vagas por turma. As consultorias serão propostas até o final de junho e devem alimentar um banco de dados voltado para o estudo dos impactos da crise financeira no setor da economia da cultura no estado de Mato Grosso.

Serviço

Ecossistema MT “Mapeando o Futuro”

Local: Laboratório de Inovação GC Consultoria

Inscrições: de 13 a 31 de maio de 2021

Informações: (65) 99915-7713 / 99640-7713 / 3025 1235

Agendamentos: catalogartmt@gmail.com

Link para inscrição no site: catalogart.com.br

Fonte: Assessoria
Crédito de imagem:

Sair da versão mobile