Mais 175 idosos foram imunizados contra a Covid-19 em Lucas do Rio Verde

0
52
Foto: Ascom Prefeitura/ Rayan Nicácio

Lucas do Rio Verde encerra a convocação de idosos para o grupo prioritário da vacinação contra a Covid-19 com 175 imunizados nesta quarta-feira (12). A ação de imunização faz parte da busca ativa por idosos faltosos acima de 60 anos de idade, para, então, dar início ao processo de vacinação das pessoas com comorbidade da fase 1.

A campanha foi realizada na Vigilância em Saúde e garantiu a imunização remanescente daqueles que não estiveram presentes nas convocações anteriores.

Joedison Jovino entende que os cuidados para evitar o contágio serão os mesmos de antes, ainda que já tenha recebido a primeira dose da vacina. “Os idosos são parte do grupo de risco, então estou muito feliz. Mesmo assim, todo mundo tem que continuar cuidando, lavando as mãos, usando máscara, só desse jeito para a gente se livrar dessa doença”, ressalta.

Confirma o vacinômetro, documentos oficiais, fases da vacinação, pré-cadastro e últimas notícias da Covid-19 em Lucas do Rio Verde no site: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/coronavirus

Fonte: Ascom Prefeitura/ Duana Souza