Sub-20 recebe o Internacional pelas quartas da Copa do Brasil

0
142

Por: Breno Prata, São Januário

O Vasco encara o Internacional pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 nesta sexta-feira (14/05), às 19h, em São Januário. O técnico da equipe Diogo Siston avaliou a evolução dos Meninos da Colina e se mostrou confiante com um resultado positivo nesta primeira partida do confronto.

Diogo Siston comanda a equipe para jogo decisivo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

–  Vamos enfrentar uma grande equipe do cenário nacional nesta quartas de final. Assim como nós, é um clube que tem um excelente trabalho com as categorias de base e que também avançou de fase de forma muito convincente. Nosso time vem crescendo em entrosamento e organização, e nós precisamos aplicar isso durante o jogo. Temos que dar uma resposta o quanto antes, precisamos entrar nesta partida muito concentrados e ter atitude durante os 90 minutos. A equipe do Internacional tem um time muito forte e sabemos disso, mas tenho certeza que nós temos totais condições de fazer uma excelente primeira partida, para conseguirmos levar uma vantagem para o jogo de volta em Porto Alegre – disse Diogo Siston.

Os Meninos da Colina decidem o segundo jogo das quartas de final, no próximo sábado (22), às 19h, com local ainda a definir. Vale ressaltar que o Vasco é o atual campeão da Copa do Brasil Sub-20, nesta edição já deixou para trás as equipes do Planaltina-DF e São Raimundo-RR e vai com tudo em busca do bicampeonato.

Fonte: Vasco