Após mentir para esposa sobre venda de carro, homem confessa ter sido roubado em Lucas do Rio Verde

0
117

Ainda no domingo (16) uma guarnição da PM foi acionada com a informação de que uma mulher solicitava apoio, pois seu amásio havia vendido seu carro de forma indevida, e que ela inclusive já havia feito um boletim de ocorrência contra o homem.

Os dois foram localizados no Recantos dos Macucos e a mulher disse que na noite anterior seu esposo teria saído de casa com o veículo e que o teria vendido, mas a história contada por ele estava suspeita.

O homem relatou que foi fazer um frete para a cidade de Tapurah e que ao passar numa casa na Rua Bérgamo para pegar uma bolsa, ele se deparou com uma pessoa amarada e com uma fita adesiva na boca e que nesse instante desistiu do frete. Porém, duas pessoas armadas com pistola e revólver pegaram o carro do suspeito, que voltou para casa a pé.

Os policiais foram até o local indicado pelo esposo e encontraram o Fiat Uno estacionado em um terreno baldio. O homem foi encaminhado para a delegacia de polícia para andamento nas investigações devido às informações desencontradas, o veículo foi apreendido.