Feminino – Com Arthur Elias de volta, Corinthians recebe o Grêmio na Fazendinha nesta segunda-feira

0
116

Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe nesta segunda-feira, às 20h, na Fazendinha, a equipe do Grêmio. A partida terá transmissão ao vivo, no YouTube, pelo Canal Desimpedidos.

Após golear o São José no meio de semana, o Corinthians retomou a vice-liderança do nacional e segue acompanhando de perto os bloco de liderança do Brasileirão. Além disso, viu sua vantagem para o nono colocado, primeiro time fora da zona de classificação, chegar aos sete pontos.

Diante do Grêmio, a grande novidade do Corinthians estará no banco de reservas. Após passar quatro dias internado, o treinador Arthur Elias retorna ao comando da equipe. Ele comandou o último treino do time, neste do domingo, no CT da base.

Esse será o sexto confronto entre Corinthians e Grêmio desde a temporada 2016. O Timão soma cinco vitórias nos anteriores, com saldo de 15 gols marcados e apenas dois sofridos. O último confronto entre as equipes aconteceu nas quartas de final do Campeonato Brasileiro de 2020, com o Timão vencendo, na Neo Química Arena, por 2 a 1, garantindo lugar na semi do nacional naquele ano.

 

Tags: Notícias, Futebol Feminino

Categoria(s): Futebol Feminino

Fonte: Corinthians
Foto: Agencia Corinthians