Filha encontra os pais assassinados brutalmente em Brasnorte

0
133

A polícia civil da cidade de Brasnorte (MT) trabalha para esclarecer um duplo homicídio de um casal de idosos que foi brutalmente assassinado e tiveram seu veículo uma camionete S10, dinheiro e cheques roubados pelos criminosos.

O crime chocou a cidade pela brutalidade em que as vítimas foram mortas.

Segundo o que foi apurado, o crime ocorreu possivelmente na manhã de ontem, dia 16, em uma chácara distante a 11 quilômetros do perímetro urbano da cidade.

O casal José Januário Bragança Filho, de 74 anos, e Ilza Dutra Bragança, de 72 anos, foram encontrados mortos dentro da residência pela própria filha que imediatamente comunicou a polícia militar.

Uma equipe de policiais civis foi até o local e as investigações preliminares apontaram que o casal foi morto por arma corte contundente, não sendo preciso afirmar com exatidão que tipo de arma foi utilizada pelos assassinos. O homem estava com lesão na cabeça e a mulher estava com cortes no rosto.

Durante todo o dia a polícia realizou várias diligencias pela região e conseguiram identificar duas pessoas suspeitas de terem cometidos o assassinato através das imagens de câmera de segurança e monitoramento de um estabelecimento comercial da cidade de Brasnorte e também através do reconhecimento de uma testemunha que viu os suspeitos em posse da camionete que foi encontrada horas mais tarde abandonada em um matagal próximo a uma olaria.

Um perito criminal colheu impressões digitais que foram encontradas no veículo que auxiliará a identificar os autores do duplo homicídio.

Após o exame de local de crime os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal da cidade de Juína para realização do laudo de necropsia, e após os procedimentos no IML, os corpos foram liberados para os familiares para os procedimentos fúnebres que aconteceu hoje na cidade de Brasnorte.

A polícia civil abriu um inquérito e continua com as investigações, onde deverá apurar os motivos e também se há outras pessoas envolvidas no crime.

Fonte: juina news