Motorista de aplicativo é preso após denúncia de abuso sexual em Rondonópolis

0
122
- Foto por: PMMT

Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta segunda-feira (17.05) um homem por agressão e ameaça no bairro Rosa Bororo.

Uma mulher contou aos militares que tinha solicitado um motorista de aplicativo. No caminho para o destino, o denunciado teria desviado da rota e a levado para sua casa. No imóvel, ela foi agredida e forçada manter relações sexuais. Ela contou que conseguiu reagir e pedir ajuda de familiares.

No endereço, o irmão e marido da mulher arrombaram a porta da casa, agrediram o homem e quebraram o carro com pedras e paus.

O denunciado contou outra versão. Alegou que tem um relacionamento com a mulher e que teria sido surpreendido pelos dois homens que invadiram sua casa.  Os dois homens foram encontrados logo em seguida e também conduzidos à Delegacia para explicarem a situação.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT