Ícone do site Hora 1 MT Notícias

PM faz barreira e rende suspeitos de roubar farmácia logo após o crime

- Foto por: PMMT

Um jovem de 19 anos e um adolescente de 16 anos foram surpreendidos por policiais militares do 2º Pelotão de Juscimeira logo depois de roubarem uma farmácia na cidade de São Pedro da Cipa (a 148 km de Cuiabá).

Os suspeitos tinham rendido e ameaçado os funcionários do estabelecimento comercial com uma arma de fogo e levaram  dinheiro, cartão bancário e celulares. Eles estavam em uma motocicleta Honda Fan 150 preta, e seguiam para Jaciara.

Foi montada uma barreira na entrada da cidade e, em alta velocidade o pilotou não atendeu a ordem de parada. Em acompanhamento, os dois desceram da moto e entraram em uma área de mata. Ambos foram rendidos e os materiais levados recuperados.

Foram apreendidos, ainda, um revólver calibre 22 artesanal e a motocicleta.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT

Sair da versão mobile