Policiais militares prendem casal por entrega de maconha no Costa Verde

0
109
- Foto por: PMMT

Policiais militares da 3ª Cia São Mateus prenderam um casal com maconha, na noite de domingo(16), no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. O homem de 23 anos e a mulher(22) estavam com uma criança de colo quando iriam fazer a entrega da droga. 

Durante patrulhamento, os policiais identificaram um  carro Fiat Pálio, aparentemente de motorista de aplicativo, com um casal no banco traseiro. Os policiais fizeram a abordagem ao automóvel e constataram  que se tratava de  um carro de aplicativo que transportava um casal com uma criança de colo. 

Na abordagem aos ocupantes, a Polícia Militar verificou a bolsa da passageira e apreendeu meio tablete de maconha e uma porção da mesma substância ilícita. O marido da suspeita  tentou impedir a revista policial e acabou confessando que era o proprietário da droga apreendida. O homem disse que saiu com a sua mulher e filha  para fazer a entrega do entorpecente a uma pessoa no bairro Costa Verde.O suspeito não informou o nome da pessoa que receberia o entorpecente. 

Os policiais conversaram com o motorista de aplicativo que relatou que buscou a família em uma quitinete, na Rua 202, no  bairro Tijucal, em Cuiabá. A PM pediu para o motorista levar a equipe de policiais até a residência do casal. No local, nada de ilícito foi encontrado, o casal recebeu voz de prisão e a criança de colo foi entregue para um familiar. 

A PM identificou que o suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica e que o casal já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas. Na delegacia, os policiais ao revistarem o homem encontraram o celular  dele dentro da cueca que vestia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: Greyce Lima Secom-MT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT