Suspeito é preso com 65 pacotes de cigarros contrabandeados no Jardim Paula II

0
110
- Foto por: PMMT

Policiais do 4º Batalhão flagraram um homem de 43 anos transportando cigarros contrabandeados em um veículo, na tarde de sábado(15), no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande. Na ação, a Polícia Militar apreendeu 65 pacotes fechados de cigarros das marcas Hills e Fox. 

Por volta das 15 horas, os policiais em patrulhametno pelo bairro Jardim Paula II, visualizaram o suspeito em um carro (Fiat Palio Weekend) com  placa da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A equipe fez a abordagem ao veículo e encontrou 51 pacotes de cigarros da marca Fox e 14 pacotes de cigarro da marca Hills; todas as embalagens estavam fechadas. 

O carro do  suspeito foi entregue aos cuidado de um conhecido do homem conduzido pela PM, pois o veículo apresentava problemas mecânicos.  O suspeito foi preso por crime de descaminho e contrabando, ele foi entregue à Polícia Federal. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

Fonte: Greyce Lima Secom-MT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT