Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Brasileirão Feminino – Santos enfrenta Bahia fora de casa pelo Brasileirão Feminino, na quinta-feira (27),

Nesta quarta-feira (26), as Sereias da Vila viajam a Salvador (BA), onde enfrentam o Bahia pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida acontece na quinta-feira (27), às 15 horas, no Estádio de Pituaçu. A partida terá transmissão ao vivo da CBF TV (MyCujoo).

Antes do início da décima rodada, a equipe feminina do Santos FC ocupa a 4ª colocação na tabela do Brasileirão, com 18 pontos conquistados nas nove primeiras rodadas. Na última rodada da competição, as Sereias venceram o São José na Vila Belmiro por 2 a 0, com gols de Amanda Gutierres e Ketlen.

Campeã com as Sereias da Vila do Campeonato Brasileiro, em 2017 e do Campeonato Paulista, em 2018, a zagueira Camila Martins, que voltou ao Santos FC no início da temporada 2021, atribuiu à união do grupo o bom desempenho defensivo da equipe após a segunda partida seguida sem sofrer gols. A primeira foi no empate em 0 a 0 contra o Palmeiras, na Vila Belmiro.

“É uma honra estar de volta ao Santos. Eu saí daqui, mas sabia que quando voltasse as portas estariam abertas para mim. Estou gostando muito do trabalho que estamos fazendo, focadas no nosso objetivo que é ser campeão. Com o decorrer dos treinamentos a gente se reuniu e sabia que levando gols dentro ou fora de casa iríamos nos prejudicar. Essa união foi muito importante para não levarmos gols e marcarmos mais gols”, avaliou Camila.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Fonte: Santos

Sair da versão mobile