Foragidos por homicídio e violação sexual são capturados em Várzea Grande

0
128
- Foto por: PMMT

Policiais militares realizavam patrulhamento na noite desta segunda-feira (24.05), e capturaram dois foragidos da justiça em Várzea Grande.

Na primeira, a equipe da Rotam passava pelo bairro Jardim Potiguar e solicitou abordagem a pai e filho em uma motocicleta. No nome do homem de 61 anos constou que ele era procurado pela justiça por violação sexual. O documento foi expedido pela 3º Vara Criminal de Cuiabá. O seu filho foi liberado, nada de ilícito foi encontrado com ele.

Já a equipe do 4º BPM estava no bairro Jardim Icaraí e notou atitude suspeita de um homem de 28 anos, com a aproximação da viatura. Ele foi abordado e descoberto ser procurado pela justiça do estado de Rondônia, na cidade de Vilhena por homicídio.

Os dois foragidos foram entregues na Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT