Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Policiais apreendem 3,7 toneladas de carvão sem nota fiscal em Barra do Bugres

- Foto por: PMMT

Policiais da 12ª Companhia de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) apreenderam nesta segunda-feira (24.05), uma carga de 250 sacos de carvão pesando cada um 15 quilos, sem nota fiscal na MT-247. Um homem de 58 anos foi encaminhado à Delegacia.

Os policiais realizavam um bloqueio na rodovia, sobre a ponte do Rio Branco e na abordagem do caminhão Mercedes Benz 709, o motorista disse estar com uma carga de 3.750 quilos de carvão. Contou que o veículo foi carregado em um assentamento e seria levado para a cidade de Jangada. Ele confirmou não ter nota fiscal ou licença ambiental do produto.

Uma equipe do Batalhão de Proteção Ambiental foi informada do ocorrido referente a medidas administrativas e logo em seguida, o registro do boletim de ocorrência na Delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT

Sair da versão mobile