Provas do seletivo para orientador de atividade física acontecem no domingo (30) em Lucas do Rio Verde

0
130

 Prefeitura de Lucas do Rio Verde realiza no próximo domingo, dia 30 de maio, as provas do Processo Seletivo nº 01/2021, que tem como objetivo contratação e formação de cadastro reserva para o cargo de orientador de atividade física e desportiva para a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Aproximadamente 100 profissionais estão aptos a participarem do processo, que começa às 8h (horário de Mato Grosso), na Escola Municipal Olavo Bilac.

O candidato deverá comparecer ao local para a realização das provas com antecedência mínima de meia hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica transparente de tinta preta ou azul, do documento de identidade original e comprovante de pagamento do boleto da inscrição.

Todas as medidas de biossegurança estão sendo cumpridas para a realização das provas, como distribuição em maior número de salas, distanciamento entre as carteiras para os candidatos, disposição de álcool 70% para higienização e uso obrigatório de máscara por todos.

No site da prefeitura é possível acessar a homologação das inscrições e o resultado dos recursos contra a lista preliminar. Também foi publicado o Edital complementar nº 02/2021. Os documentos estão disponíveis no link: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/concursos.

 

Homologação das inscrições

Resultado dos recursos inscrição

Edital complementar nº 02/2021

Fonte: Ascom Prefeitura/Carolina Matter