Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Provas do seletivo para orientador de atividade física acontecem no domingo (30) em Lucas do Rio Verde

 Prefeitura de Lucas do Rio Verde realiza no próximo domingo, dia 30 de maio, as provas do Processo Seletivo nº 01/2021, que tem como objetivo contratação e formação de cadastro reserva para o cargo de orientador de atividade física e desportiva para a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Aproximadamente 100 profissionais estão aptos a participarem do processo, que começa às 8h (horário de Mato Grosso), na Escola Municipal Olavo Bilac.

O candidato deverá comparecer ao local para a realização das provas com antecedência mínima de meia hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica transparente de tinta preta ou azul, do documento de identidade original e comprovante de pagamento do boleto da inscrição.

Todas as medidas de biossegurança estão sendo cumpridas para a realização das provas, como distribuição em maior número de salas, distanciamento entre as carteiras para os candidatos, disposição de álcool 70% para higienização e uso obrigatório de máscara por todos.

No site da prefeitura é possível acessar a homologação das inscrições e o resultado dos recursos contra a lista preliminar. Também foi publicado o Edital complementar nº 02/2021. Os documentos estão disponíveis no link: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/concursos.

 

Homologação das inscrições

Resultado dos recursos inscrição

Edital complementar nº 02/2021

Fonte: Ascom Prefeitura/Carolina Matter

Sair da versão mobile